15 abril 2015

*1 vestido | dois looks

Versatilidade!

Eu adoro peças versáteis! Porquê? Porque nos dão várias opções e parecem-me melhores investimentos! Quem já segue o blog, já se apercebeu que de dia tenho que andar mais formal, mas fora do escritório abuso das sapatilhas e dos looks descontraídos!! Ás vezes uso os dois num dia só! Sim, porque se chego a casa e ainda volto a sair, normalmente, troco os saltos pelas sapatilhas (especialmente porque tenho que ir passear o brutinho do meu cão! por isso é praticamente sempre).
No verão passado comecei a adorar os Maxi-dresses, acima de tudo pelo conforto e a tal versatilidade! Com um cinto bonito esconde-se o elástico (caso tenha) e favorece-se a cintura! De dia as sandálias de saltos, à noite (no me caso) as minhas inseparáveis all star! Um bonito colar também pode ajudar muito a este look! Vejam as minhas sugestões!

Esquerda:
1| Vestido comprido | H&M | 19,99€
2| Sandálias pretas | H&M | 34,99€
3| Cinto preto | H&M | 4,99€
4| Saco Shopper | H&M | 19,99€

Direita:
5| Pulseiras Coachela | H&M | 12,99€
6|  All Star | Converse | cerca de 65€ (em qualquer loja de desporto)
7| Mala tiracolo | H&M | 29,99€

Estou ansiosa por vos mostrar as minhas meninas novas!! :p

B*

Sem comentários:

Enviar um comentário