19 junho 2015

*let's go to the beach #1

1 ou 2 peças?

Desde o ano passado que ando meio que "in love" pelos fatos-de-banho. Este "amor" começou porque encontrei nos saldos da Pull & Bear uns fatos-de-banho a 2,99€ e nem pensei muito, naquela de "ah se não der para mim dá para as miúdas!" Mas não é que gostei?? Claro está que as marcas que ficam são diferentes das dos biquínis, mas também não costumo andar de barriga de fora (não é na melhor forma ahahah), e acho que fica super elegante seja em que idade for! 
Praia, mar, sol para mim significa cor e alegria, por isso evito o preto na maioria das vezes que embora favoreça os corpinhos não puxa tanto pela alegria. Acabei por cair nas mesmas cores nos dois exemplos abaixo (eu sei!!) mas realmente é aquilo que me "puxa" mais! Ando a namorar o fato-de-banho e o biquíni já tenho! Adoro misturar: cores diferente, padrões com lisos, etc! Vou tentar dar-vos outras opções de outras lojas!! Eu sei que neste post é tudo da Oshyo mas é impossível não nos apaixonarmos pela colecção deles!
 Chinelos | Oshyo | 9,99€
Fato de banho azul cobalto | Oshyo | 29,99€
Mala envelope | Oshyo | 19,99€
Toalha c/ franjas | Oshyo | 22,99€
Porta-moedas | Oshyo | 9,99€
Top do biquini | Oshyo | 17,99€
Cuequinha | Oshyo | 14,99€

B*

Sem comentários:

Enviar um comentário