11 junho 2015

*wedding series | long inspiration


tenho um casamento! e agora?!

Bem, os maxi dress estão sem dúvidas muito in! Tanto que passaram a ser "permitidos" nos casamentos seja a que hora do dia for. Claro que devemos ter em conta as cores e o bom gosto! Nas cores, como falei no post anterior deve evitar-se o branco e o preto, a será mais adequado cores claras e coloridas para o inicio do dia e mais escuras para cerimónias ao final do dia.
Outra tendências desta estação é aposta nos looks sem COSTAS! Eu adoro, embora não seja fácil para mim ir por aí, por causa do peito grandinho... ainda não encontrei A solução para me conseguir sentir confortável sem um soutien... Mas como nem todas sofrem desse "mal" e há sempre remédio deixo-vos algumas inspirações encontradas pelo Pinterest.  

 Como já devem ter percebido eu prefiro o clean, e a regra do "menos é mais" por isso prefiro seguir o caminho dos vestidos sem adereços tipo brilhantes ou lantejoulas e arrojar nos sapatos, clutch e os restantes acessórios q.b.!
Espero conseguir-vos deixar nos próximos dias um post  com exemplos concretos de looks disponíveis nas lojas.
B*



Sem comentários:

Enviar um comentário