07 setembro 2015

*peças tendência FW15 #2 | culottes

calças curtas: Y/N

Olá!!
Continuando no tema das peças que tendência e que vieram para ficar, as calças curtas, culottes ou bermudas (as you wish) estão por todo o lado. Vamos arriscar? Vamos experimentar? depois de ver um video dos brasileiros do F*Hits onde mostraram dois tipos de corpos diferente, meio que me convenceu... ainda não amo, mas estou disposta a experimentar. E vocês?

Cullottes preto | ZARA | 25,95€
T-shirt c/ manga mostarda | ZARA | 9,95€
Slipper em pêle | ZARA | 29,95€
Chapéu preto | ZARA | 29,95€
Culottes azul marinho | ZARA | 19,95€
Crop-top branco | ZARA | 7,95€
Sapato nude | ZARA | 39,95€
Mala nude | ZARA | 25,95€

Espero que tenham gostado!!

B*

2 comentários:

  1. Eu gosto muito dessa tendências..acho que as calças mais curtas quando conjugadas bem, dão muito estilo. Agora não sei até que ponto ficam bem em pessoas muito baixinhas, pessoalmente gosto mais de as ver em alguém um pouco mais alto. :) Sem dúvida alguma que esse tipo de calça, pede sempre um salto alto, ou algo de plataforma.
    Beijinhos*
    Fico à espera do teu próximo post, segui-te<3

    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rita, Obrigada pelo teu comentário.
      Sim eu concordo contigo que os cullotes são uma peça arriscada e que à primeira vista só ficam bem a pessoas magras e altas. Mas se os ajustarmos (subir ligeiramente, por exemplo, para baterem no sitio certo) e com uns Stilletos, para alongar a perna e dar a sensação de sermos mais altas, acho que se consegue!
      Beijinho :)

      Eliminar